terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Querido John:

Autor (a): Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Classificação: 4.7
ISBN: 9788563210022

   Sinopse- Com um futuro sem grandes perspectivas, o jovem rebelde John Tyree decide alistar-se no exército após concluir o Ensino Médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savanah, e descobre estar pronto para recomeçar sua vida. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savanah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. No entanto, os atentados de 11 de Setembro mudaram suas vidas. John, assim como muitos outros soldados, deveria escolher entre seu país e seu amor. Ao retornar para Carolina do Norte, descobre como o amor pode transformar de uma forma inimaginável.

Resenha -

   Bom galerinha, primeiramente eu peço 1.000 desculpas por ter abandonado vocês, mas é que meu notebook quebrou então ta super difícil. Mas aqui estou eu novamente, não sempre mas vou começar a postar normalmente agora. Bom, vamos ao que interessa. John Tyree, digamos que ele seja como os (alguns) jovens de hoje em dia, rebelde, faz o que bem vir à tona, e não respeita o próprio pai, no qual o único que criou o jovem rebelde. Após terminar o Ensino Médio, John decide alistar-se no exército, na esperança de amadurecer. Em sua licença, John vai passar a pequena temporada na casa de seu pai, perto de uma praia onde costuma surfa, ele decide dar uma volta na praia, quando avista a menina de seus sonhos Savanah, e se apaixona rapidamente, convidando-a para sair. Quando John e Savanah assumem um estar apaixonado pelo outro, eles dão seu primeiro beijo em uma casa que o grupo voluntário de Savanah está construindo, mas o que eles esqueceram é que no próximo fim de semana a licença de John termina, e ele voltará para a Alemanha. Eles trocam cartas, telefonemas e E-mails, mas mal veem as horas para que possam se ver novamente. Após um tempo, John Tyree recebe uma carta que o mudou por completo, ele, digamos que ele pensa muito sobre a relação entre ele e Savanah...

   Bom galera, este é um daqueles livros que você imagina todo o final, mas quando chegamos lá, PIMBA, é uma surpresa, totalmente diferente do que você imaginou, eu gostei bastante da história, chorei bastante (sou muito fraco para emoções), e com certeza este é um livro no qual eu vou guardar com muito carinho. Este é o primeiro livro do Nicholas Sparks que leio-eu sempre quis ler um livro do Nicholas-, então fiquei super fanático pela forma que ele escreve, ele consegue encantar os leitores, fazendo com que não larguemos o livro.

   Eu espero que tenham gostado da resenha, e lembrando que irei voltar à visitar o blog com mais frequência.

     Abraços  ! Gabriel Lima !

8 comentários:

Carol disse...

Eu não morro de amores por Nicholas Sparks. Só li dois livros dele, e achei de uma previsibilidade enorme.
Ainda assim, o cara tem o dom de escrever romances, e tenho que dar o braço a torcer.
Essa é minha sinopse predileta dos livros dele.

bjus
terradecarol.blogspot.com

Mauricio Dias disse...

Bom, gostei da história do livro e leria com certeza!

Maurício - http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

Yasmin disse...

Eu li o livro e amei, mas sou meio suspeita pra falar por que sou fã do autor :D
Beijos Bieeeeel!
Yasmin
deitadosnagrama.blogspot.com.br

Mairton Costa disse...

Belissima Resenha...Preciso Falar Com Você..Vc ganhou a promoção do Meu Blog...
http://saotantas.blogspot.com.br/2013/03/ganhador-da-promocao-meu-presente-mais.html

dona de casa também se arruma disse...

Oi linda eu amo ler e tenho 2 livros de Nicholas sparks ,ele realmente consegue prender a nossa atenção e quanto mais lemos mais queremos continuar, bejos!!
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http//deusguianossospassos.blogspot.com/

Dayse Ribeiro disse...

Sou suspeita de falar de Nicholas Sparks pois sou apaixonada pelo livros dele.
O livro Querido John é lindo e realmente tem um final surpreendente.

Beijinhoss
http://doceestante.blogspot.com

Douglas Duarte disse...

Nossa Acheii seu Blog Um Sucesso,Parabéns...
Agora sou seu seguidor se possivel seja minha seguiidora tbm,ok!!! Obrigado.
http://baudesucessoss.blogspot.com.br/
E Curta Minha FanPage Também.
http://www.facebook.com/pages/Universo-Teen-Blog/227535944057892?ref=hl

Maria ♥ disse...

Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 300 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
Obrigada!
Beijinhos!

Postar um comentário