quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marieta tem um Dilema



Autor(a): Martine Murray
Editora: Girafinha
Páginas: 95
Classificação:  





Olá, pessoas desse velho mundão girador.
Sou eu Marieta, a futura rainha da
Longa e Linda Praia das Meias Perdidas,
meu irmão, Alberto, que baba o tempo todo
(ele não consegue evitar),
e Olívia Higgie
(conhecida por gostar de picles).
Nós três temos um DILEMA EMERGENCIAL
para resolver.
Precisamos encontrar um lar para a Ieta,
porque ela está perdida
e perdendo suas pintas...

Em seu primeiro livro, Marieta botou pra quebrar.
Agora ela se prepara para mais uma aventura cheia
de surpresas, desta vez na hora do banho.

 Bom, eu adorei este livro quando comecei ler-o em sala de aula, vi a capa e logo me interessei, quando comecei a ler vi que era super legal ai gostei mais e mais, agora que terminei quis imediatamente posta-lo aqui para que todos saibam a existência deste livro para que comprem.

 Muita gente achava este livro de criança, inclusive eu, no começo, mas depois fui percebendo que pra quem gosta de ler, nada importa com tanto que seja um livro interessante.

  Bom, que nota eu daria? Ah já sei nota 10.







0 comentários:

Postar um comentário