sábado, 25 de agosto de 2012

O Aniversário de 15 anos de Marina

                            Momento Gibi
                                                                 Nº 26
                                                                               
Autor(a): Mauricio de Souza
Editora: Planet Manga/ Panini Comics
Classificação:  




 Iae galera, estou aqui novamente, mas agora é para postar sobre gibis, você já leu algum gibi da Turma da Monica Jovem? Nossa é muito irado, tipo assim eles falam nossas gírias de adolescentes e agem feito nós.

 Bom nesta edição "O Aniversário de 15 Anos de Marina" Marina (é claro) esta fazendo 15 anos e convida toda a galera da turma para a festa, menos, a Bruxa Viviane, ela fica P. da vida ao saber que não foi convidada, e tenta se vingar por causa disto, Viviane tem uma filha chamada Ramona, que é obvio que Viviane gostaria que sua filha fosse uma "Super Má Bruxa", mas pelo contrário Ramona é uma excelente menina, e adora fazer o bem, mas enfim, neste gibi Monica e sua turma irão viver uma grande aventura durante o aniversário de Marina.

 Pra mim o melhor tipo de gibi, são os da Monica, por isso quero completar minha coleção.

 Ótimo, nota 10, e não me arrependo, se pudesse dar um nota maior eu daria mas como não pode.


 Lembrando que esta história é dividida em 3 partes. Números: 26, 27, 28.



                 Nº 27                                                                                                Nº 28



0 comentários:

Postar um comentário