segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Poeta e o Passarinho

Autor(a): Ricardo Viveiros
Editora: Biruta
Ilustrações: Rubens Matuck
Classificação: 
Páginas: 36


 O poeta e o passarinho tornam-se fortes a partir do momento em que se encontram. Importantes um para o outro, sonham e vivem um existir solidário, livre e feliz. Um dia o destino muda tudo, porque ganhar e perder faz parte da vida.

  Bom, este livro não é meu, ele é da minha vizinha que trabalha pro autor, e ele deu o livro pra ela (com autografo que chique), Mas eu o pedi porque achei-o muito interessante.

 Nossa, este livro é muito bom, ele é um livro de poesia sabe, que o poeta encontra um passarinho caído em sua janela, e assim foram vivendo uma linda história de carinho.

 Este livro, (pelo que minha vizinha me contou) foi baseado no filho de Ricardo Viveiros, que após sair para dar um passeio de carro, por acidente ele bateu o carro e morreu, e Ricardo Viveiros ficou-o esperando mas o filho dele não chegava.

 Bom, que nota eu daria? Já sei, 10, sem pensar 2 vezes... 

 Parabéns Ricardo Viveiros, seu livro é ótimo.

      Aqui tem uma frase no livro dele, que serve para todas as pessoas que gostam de sonhar alto (olha pra mim rsrsrs) "E se é sonho, que seja o maior!" Bem, ai está eu adorei esta frase, pois me espelhei muito...


0 comentários:

Postar um comentário