quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Para Sempre

Auto(a): Kim e Krickitti Carpenter      
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Classificação:  

 A vida que KIM e KRICKITT CARPENTER conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida a ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Quando comprei este livro nem fui muito pelo sinopse, fui mais pela capa achei interessante a capa e o titulo, ai lembrei daquele ditado "Não julgue um livro pela capa" acho que este ditado não se aplica muito em mim, pois na maioria das vezes que vou ver um livro vejo mais a capa. 

O que me interessou neste livro foi o amor, o romance, e todo esse tipo de coisa, pois eu adoro estes tipos de livros, mas quando foi no dia do acidente pensei logo no pior, que ela ia morrer e tal, mas ai quando fui lendo e lendo, percebi que pensei errado.

Uma coisa que me marcou foi quando eles se casarão, tudo começou com a compra de uma jaqueta para esportes...

0 comentários:

Postar um comentário