segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Diversão!


Peguei esse selinho no blog da minha amiga Yasmin Oliveira (  http://www.deitadosnagrama.blogspot.com ). Estava fuçando as atualizações lá e encontrei esse meme, na hora amei então vou responder:



• Regras:

- Responder as Perguntinhas.
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: Gabriel/Gaabys, Biel

- Sua Idade: 13 Anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Acho que logo de cara escolheria Augustus Water de A Culpa é das Estrelas, escolheria ele por seu cavalherismo.


- Qual a melhor parte de se ter um blog?

Poder compartilhar minha opinião com a galera!

- 5 Coisas que você não suporta:

Falsidade
Mentira
Cinismo
Preconceito
Ingratidão

- 5 Coisas que você ama:

Minha Família, Deus.
Meus amigos
Ler, 
Chocolate 
Yasmin Oliveira

- Você acha que seu blog é Divo?

Bom, como eu criei tem pouco tempo acho que por enquanto não, mas pretendo continuar com ele mesmo sem muitos seguidores...

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:

 Quero agradecer pelos seguidores e acompanhadores do meu querido blog, e falar que eu amo todos vocês!

• Meus Blogs Escolhidos:

Quem quiser fique a vontade para pegar!

0 comentários:

Postar um comentário