sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Listas



 É obvio que todos temos uma lista com livros desejados; e eu perdi minha lista, mas tentei fazer outra, só que não lembrei todos que eu queria... Deem uma olhada.


  • Refúgio
  • Fazendo meu Filme 1
  • Fazendo meu Filme 2
  • Fazendo meu Filme 3
  • Fazendo meu Filme 4
  • Crepúsculo
  • Lua Nova
  • Eclipse
  • Amanhecer
  • A Lista Negra
  • O Caminho para Casa
  • Cuco
  • Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll
  • Para Sempre (Saga os Imortais)
  • Lua Azul
  • Terra das Sombras
  • Estrela da Noite
  • Minha vida fora de Séries
  • Apaixonada por Palavras
  • Qual seu Número ?
  • O Diário de uma garota nada Popular
  • P.S. Eu te Amo
  • A última carta de Amor
  • Julieta Imortal
  • O Preço de uma Lição
  • Querido John
  • Dean e Sam Winchester
  • O Inverno das Fadas
 Por enquanto são estes, é porque eu não lembro o nome de todos.


0 comentários:

Postar um comentário