terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por que Praticar Bullyng?

                              

   Em todas as escola tem ou já teve a prática do Bullyng, e eu me pergunto: "Pra que isto?", nós podia-mos viver em harmonia e sem briga. Iria ser tão bom as pessoas sem preconceito e vivessem em paz... eu acho que todos deveriam pensar nisto, por que qualquer apelido inofensivo pode machucar uma pessoa: Gordo, Magrelo, Baixinho, Poste, Liso, Bundão, Feia, etc. Os piores apelido a se dar para uma pessoa são estes: Neguinho e Leite. Eu acho que todos deveriam respeitar todos e pronto, mas não sempre tem aquelas pessoas na qual querem ser sempre melhor... Nas escolas é onde mais tem este tipo de coisa, então se você sofre com isto, vá na diretoria e fale com ele(a). E se você pratica eu só tenho uma coisa a te dizer: "Isto não vai te levar à lugar algum, então PARE!
    By: Gabriel Lima.
obs: Eu não tirei de lugar algum, eu que fiz. ^^
 

0 comentários:

Postar um comentário