terça-feira, 16 de outubro de 2012

Memes & Selinhos

Gente, eu to super lotado de memes & selinhos. Graças a quem? É isso aí, obrigado Yasmin Oliveira (Deitados na Grama)


    
O fim do mundo chegou, e você só pode levar apenas 10 livros e nada mais.
Quais você levaria?

Regras: O fim do mundo chegou e você pode levar apenas 10 livros. Quais você levaria? Indique 10 blogs/sites no final do post para fazer a brincadeira.
obs: a resposta pode ser tanto escrita quanto em vídeo, fica seu critério


Acho que eu levaria:
  • A Culpa é das Estrelas/John Green
  • A Droga da Obediência/Pedro Bandeira
  • Viagem ao centro da Terra/"Walcyr Carrasco"
  • Tchau/Lygia Bojunga
  • Para Sempre/Kim & Krickt Carpenter
  • A Invenção de Hugo Cabret/Brian Selznick
  • O pagador de Promessas/Dias Gomes
  • Uma professora muito Maluquinha/Ziraldo
  • O ladrão de raios/Rick Riordan
  • Minha primeira Paixão/Elenice Machado de Almeida & Pedro Bandeira

Indico para: Paixão Literária e todos os outros que quiserem. E vocês, quais 10 livros levariam ?


Regras: Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;
Responder as questões.

Nome: Gabriel Lima de Freitas
Uma Música: we are never ever getting back together/Taylor Swift
10 Coisas sobre mim:
  • "Amodoro" ler.
  • Amo ouvir música.
  • Amo minha família.
  • Amo Yasmin Oliveira da silva BFF (Deitados na Grama)
  • Não fico sem internet
  • Amo o Vibrados em Livros
  • Amo o Deitados na Grama
  • Amo escrever
  • Odeio ser o último a saber
  • Sou curioso/Indeciso/Inquieto
Seu humor: Calmo, Tranquilo, Louco pra ir pra escola.
Cores favoritas: Preto, Vermelho, Amarelo & Verde
Frase ou palavra mais dita por você: Tipo. (Yasmin, é "nóis").
O que achou do selo: Super legal. Tipo, Original.

Repasso para: Paixão Literária e todos os outros que quiserem pegar


Regras:
1.Link o blog que te passou aqui: http://www.deitadosnagrama.blogspot.com
2.Repasse para 5 blogs 
3.Publique o selinho
Repasso para: Paixão literária e todos os outros que quiserem pegar


Regras:
1.Postar o selinho e divulgar quem me enviou na mesma postagem
2.Colocar 7 coisas sobre você
3.Escolher alguns blogs para repassar o selinho.

7 Coisas sobre mim:
  • Sou impaciente
  • Adoro conversar
  • Amo irritar a Yasmin na escola
  • Amo a tecnologia
  • Não fico sem meu celular
  • Amo ficar junto de meus amigos
  • Não gosto de ir ao médico. (posso tá morrendo mas não vo. rs')
Repasso para: Paixão literária e todos os outros que quiserem pegar.


Leia Mais, Seja Mais é uma Campanha do Ministério da Cultura, e o blog Way To Happiness criou o meme para ajudar a divulgá-la! Como funciona? Copie a campanha anunciada acima, responda as perguntas e indique dez blogs para respondê-la! Tudo muito simples! E se você gostou do Meme, sinta-se a vontade para respondê-lo, mesmo sem indicação!

1. Você já leu um (s) livro (s) qua mudou sua vida? Se sim qual (is): Bom, um que eu acho que me ensinou bastante coisa foi O Pequeno Príncipe, A Droga da Obediência & A Culpa é das estrelas. Acho que me ensinaram a dar mais valor a vida e a certas coisas, cada um com sua maneira de ensinar, mas ensinou (rsrsrs). 2.Recomende um livro, vídeo e/ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro. Acho que recomendaria os 3 que falei, pois são ótimos livros, ótimo desenvolvimento, e ótimas lições de vida. Acho que todos que leram gostaram, e é por isso que eu estou divulgando eles para que mais e mais pessoas possam ter conhecimento da maravilha que é estes 3 livros.

Recomendo para: Paixão Literária e todos os outros que quiserem pegar.

2 comentários:

Yasmin disse...

Também te Amooo!

Gabriel Lima disse...

^^

Postar um comentário