quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vibrados em Filmes:


Atividade Paranormal 4


     Dirigido por: Henry Joost & Ariel Schulman
        Elenco: Katie Featherston, Kathyn, Matt Shivelly, Brady Allen, etc.
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA
Lançamento: 19/Outubro/2012
Classificação: 5.0

  "Cinco anos após Katie matar a irmã Kristi e o cunhado Daniel e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto com a ajuda de seu amigo Alex. Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie vai se tornando amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso."

Meu, eu assisti este filme ontem no cinema, mas eu gritei tanto, mais tanto, que começaram a rir da minha cara. Dá muito medo. O ruim é porque era legendado. Mas se valeu a pena? Com certeza & Absoluta. Foi o melhor filme que eu já vi em toda minha vida. Ótimo, perfeito, adorei mesmo.
  
Com o tempo Alice descobre que, Wyatt e Hunter, são a mesma pessoa, e que Robbie está levando "Hunter" para a sua antiga família. Quando Robbie se fica um tempo na casa de Alice, alguma coisa estranha o persegue, e tudo que era um sonho, se torna um pesadelo.
  
Aqui vai o Trailer pra você assistir: Divirtam-se.


0 comentários:

Postar um comentário