quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coraline:

Autor (a): Neil Gaiman
Editora: Rocco
Páginas: 156
Classificação Vibrados em Livros: 5.0
ISBN: 8532516262

 "Desde que quatro crianças inglesas descobriram a terra encantada de Nárnia, ninguém iniciava uma viagem fantástica num simples abrir de porta. E desde que Alice seguiu e coelho, ninguém enfrentou coisas tão extravagantes e assustadoras. Você não tem que ser criança para se render ao encanto de Gaiman em Coranline. Entre por essa porta e acredite no amor, na magia, e no poder do bem e do mau."

  Bom, este é aqueles livros que te chama logo de "cara", assim que vi Coraline pemsei "Tenho que ler, tenho que ler." Neil fez um ótimo trabalho, este livro é um meio sobrenatural, com amizade, amor... Confesso que fiquei com um pouco de medo em algumas partes, mas é só você acabar de ler o livro, que você se maravilha com tudo que tem lá.

  Coraline Jones, mora com seus pais, mora em cima de suas velhas vizinhas, Senhorita Spink e Senhorita Forcible. A casa de Coraline, continha uma porta na qual sempre que sua mãe abria, tinha tijolos atrás dela, mas não quando Coraline abria. Então, a pequena menina decidiu atravessar o corredor, e o mais estranho, saiu em sua própria casa, ou podemos dizer, uma casa parecida demais com a sua, sua mãe estava de costas, quando se virou-a Coraline teve uma imensa surpresa, os olhos dela eram apenas dois enormes botões pretos costurados em seu rosto. A partir daí, Coraline vai tentar fugir, lutando com as forças do mau. E ela contará com a ajuda de enorme companheiro, um gato preto.

1 comentários:

Gabriel Rezende Silva disse...

Parabéns pela resenha!
Muito legal! Gosto de livros que nos proporcionam diversas emoções!!
Coraline sem duvida vai para minha lista!
Abraços

Postar um comentário