quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Memes & Selinhos:

 Galerinha, este Meme, eu ganhei da minha amiga Yasmin Oliveira do Deitados na Grama, e achei super legal, pois ler é o melhor remédio.

Regrinhas: Indicar 10 blogs (é expressamente proibido colocar "quem quiser pegar" sem colocar os outros primeiro) 
Avisar os blogs escolhidos sobre o meme
Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

  "Bom, esta é uma pergunta intensamente complicada, digamos assim, pois depende muito do gênero que a pessoa gosta, assim, na minha opinião, se alguém gosta de aventura, eu aconselho ler A Droga da Obediência, é um ótimo livro, agora, se a pessoa prefere romance, aconselho ler os livros do Nocholas Sparks. Bem, cada um, cada um certo ? SÓ QUE TOME CUIDADO, LIVRO É UMA DROGA VICIANTE. KKKKKK"

Blogs indicados:
E quem quiser pegar... Estou meio sem blogs para indicações...

0 comentários:

Postar um comentário