segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primeira Parceria:

Olá galerinha, tudo bem? Nossa eu to super feliz, pois esta é minha primeira parceria. Querem saber quem é? Tudo bem, aí estão os dados dela.



LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e
escritora por vocação, por isso, se não estiver com os pés no chão entre os livros técnicos, estará algures, absorta num romance histórico ou sobrenatural. Em suas várias vidas reais, esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. A série Equinócio foi concluída em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.




          Um pouco sobre seu Livro:


DADOS GERAIS
TÍTULO: EQUINÓCIO – A PRIMAVERA
AUTORA: LU PIRAS
GÊNERO: ROMANCE SOBRENATURAL
EDITORA: DRACAENA
EDIÇÃO: 1ª
PÁGINAS: 440
FORMATO: 14X21
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788564469815
SINOPSE
A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e os amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Comentem aí oque acharam .. Abraços e até mais.

4 comentários:

Kéziah Raiol disse...

Parabéns guri, que seja a primeira de muitas parcerias de sucesso!

Beijocas.

Lu Piras disse...

Olá, Gabriel!

Que honra ser a primeira parceira!

Muito sucesso! Conte comigo.

Beijocas,

Lu
www.lupiras.com

Marcella Castro disse...

Parabéns pela parceria!
Já conheço a Lu Piras pelas resenhas que leio de Equinócio! Aliás, sou louca pra ler esse livro! Em breve, quem sabe ;)
Bjs e sucesso!

Gabriel Lima disse...

Muito Obrigado Galera.><

Postar um comentário