quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vibrados em Séries:



Olá galera, eu estava morrendo de saudades de vocês, hoje vamos postar uma série na qual acho que todos adoram. Adivinha qual é ?



Direção: L.J. Smith 
Gênero: Drama, fantasia, romance & suspense.
Nacionalidade: Estados Unidos
Elenco: Nina, Paul, Ian, Steven, Sara, Katerina, Candice, Zach, Kayla, Michael, Matt & Joseph.
Título Original: The Vampire Diaries

Temporada: 1ª Temporada
Episódio: 1º Episódio

  Cuidado, este post pode conter cenas da série

  Ah, oque eu posso dizer do The Vampire Diaries ? Já sei, simplesmente demais. Ontem foi a primeira vez que assisti e amei. Bem, vamos direto ao assunto não é ?

  Este capítulo é muito interessante, pois mostra a volta-as-aulas de Helena. Helena ganha Setephan no olhar, e é claro que ele também se apaixona por ela. Alguns membros da cidade estão sendo atacados por Vampiros, o tio de Setephan acha que ele que é o assassino. Agora eu pergunto á vocês: É o Stephan, ou não é o Stephan ? Eu sei responder, e quem já assistiu também.

 Claro que, assim como Supernatural é ótimo, TVD (The Vampire Diaries) também é 100%.

  Bom galerinha, só isso, e até mais. Comentem oque vocês acharão. ^^

      

2 comentários:

Yasmin disse...

Eu já li até o 5° livro da Série, e eé realmente apaixonante, tô cheia de vontade de assistir a série (Dá pra acreditar que eu nunca assisti??) Mesmo assim sou Delena de coração!! *--*

Gabriel Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico feliz por você gostar, eu sou louco para ler os livros. (E você acredita que eu nunca li os livros??).

Abraços.
Gabriel Lima.

Postar um comentário