quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amigos Inimigos-Vanessa Martinelli

Autor (a): Vanessa Martinelli
Editora: Novo Século
Páginas: 101
ISBN: indisponível
Classificação: Vibrados em Livros: 5.0

Sinopse:

Maria e Jack eram amigos quando crianças. Daquele que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade transformou a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

 Bom, um livro pequeno, e cheio de coisas que te fascina, você lê-o, quando o acaba, pensa, "Poxa, já acabou?". Aquele livro que te deixa leve (se é que me entendem). Tudo é tão perfeito. Agora chega de blá, blá, blá, e vamos falar do livro né?

Filha de Joana, Maria tem super amigas, Patrícia, que é uma loira meio desligada do mundo, Camila, que é uma "nerd" e Morgana, uma menina rica e super legal. Maria, tinha uma amizade enorme com Jack, seu amigo de infância, e seu vizinho, mas como o tempo foi passando, os dois foram tomando direções opostas, Jack, era aquele garoto brincalhão, que se metia em tudo na intenção de fazer gracinha. Maria supostamente, passa á odiar Jack. Mas será que eles continuarão assim para o resto de suas vidas? Ou voltarão a serem aqueles antigos amigos? Bom, isto você descobre lendo o livro.

Bom Vanessa, esta é simplesmente uma obra-prima, pois faz tempo que não leio livros tão leves e que me deixassem mais feliz. Por favor Vanessa, escreva mais. Eu não estou de brincadeira, eu preciso!

P.s.: Galerinha, me desculpem a demora para postar, pois eu estava muito ocupado, mas agora que estou de férias não vou desgrudar de vocês tá?

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria com a Vanessa! Sem dúvidas o livro dela é muito legal!
Fiquei besta quando soube que ela quem fez a capa!
Abraçs

Unknown disse...

Oii Gabriel! Adorei sua resenha! Me identifiquei com ela! Eu amei Amigos inimigos, realmente é um livro leve *-*
Parabens pela resenha e pela parceria!
beijoos

Me visita? http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

Postar um comentário