sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Confusões de Celeste - Um anjo em minha vida - Carolina Evangelista

Confusões de CelesteAutor (a): Carolina Evangelista
Editora: Independente
Páginas: 80
ISBN: indisponível
Ano de Lançamento: 2011
Classificação Vibrados em Livros: 5.0

  "Encontrar o seu próprio anjo da guarda é o sonho de qualquer pessoa e imagine se esse anjo é a sua cara metade? Numa noite fria e entediante, Celeste decidiu sair para refrescar a cabeça e não é que o destino a fez esbarrar com o seu anjo da guarda, pelo menos era o que parecia, mesmo não tendo asas e nem auréola, ela sentia que ele estava ali para protegê-la. Através de muita confusão, vamos conhecer o cotidiano de Celeste e de sua amiga Sara, que descobrem que um grande amor pode está ali na esquina, apenas esperando um acontecimento do acaso. http://www.universodoautor.com.br/confusos-de-celeste_.html"

  
Eu fico super feliz em dizer que realmente adorei o livro, gostei mais do que eu esperava, pois é um livro que te faz dar boas risadas, você lê, e fica maravilhado com a forma que foi escrito, sabendo que foi feito para você, você acaba se identificando com os personagens, e de certa forma, eles te cativam com o jeitinho de ser. Simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. O livro, ou melhor, o e-book, é de uma das nossas parceiras aqui do blog, caso queiram contato, está na páginas de Autores Parceiros.

  Celeste e Sara, são melhores amigas, e claro vivem uma na casa da outra, sempre falando de suas vidas, um dia Celeste decide esfriar a cabeça andando um pouco pela rua, e é quando começa a dançar e rodopiar no meio da rua, sem perceber, acaba esbarrando em um desconhecido, chamado Rafael, ele a leva para casa, pois ela torceu o pé, Celeste acaba ficando muito empolgada com a situação e fica com ciúme de Rafael ou de qualquer menina que chega  perto dele...

  Bom Carol, eu gostaria de te dar os PARABÉNS pela forma que você desenvolveu este livro, pois quem lê, fica realmente encantado, eu amei, e espero que quem tenha lido, possa ter se encantado com eu. Só mais uma coisa, CAROLINA, ESCREVA MAIS!


  "Se os anjos da guarda existem realmente, eu não tenho certeza, mas é bom acreditar que o meu na-mo-ra-do, é um e quem sabe o seu não está perdido por aí? As vezes você apenas não está procurando direitinho! Fiquem com os anjos" "Página 75"


3 comentários:

Gabriel Rezende Silva disse...

Não gostei da capa deste livro, sei lá, estranha.
A Sinopse é bem legal mas não sei se leria o livro.
Vlw por comentar no meu blog ;)

Carol Evangelista disse...

Adorei a resenha que você fez sobre o meu livro,
fico muuuuito feliz por ter gostado!
Pode deixar que em breve escreverei mais! =D

Gabriel Lima disse...

Quado escrever me avise, por favor!
Abraços!

Postar um comentário