terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Memes & Selinhos Literários:

  Oi Povo, tudo bom? Bom, este meme é perfeito, estava louco para responder. Quem me passou foi minha amiga Yasmin Oliveira do Deitados na Grama. Obrigado Yasmin...

 

Regras:

Escrever 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas
Fazer 11 perguntas para 11 blogs
Passar para 11 blog (Não vale me devolver)

   11 Coisas sobre mim:

Amo Sobrenatural
Amo chocolate
Odeio que me interrompam quando estou lendo
Não mexam com minha irmã (só eu posso)
Não gosto quando meus primos vem pra minha casa, porque acabo não lendo e tenho que recomeçar a ler o livro (Por motivo que fico uns 3 dias sem ler)
Adoro comprar livros (Mesmo tendo 10 pra ler)
Amo participar de promoções que vejo em blogs (Mesmo sabendo que minhas chances são mínimas)
Amo os ônibus da Gontijo (Ninguém entende minha paixão)
Odeio novela, mas assisto porque eu amo (é meio difícil de explicar)
Adoro falar sozinho (apesar de me chingar, e me criticar por qualquer coisa)
Sou quieto, mas se falar alguma coisa eu falo um monte (Yasmin sabe)

  Respostas:

   1.Se pudesse passar um dia com alguém famoso quem seria?
R:  Jessie J

   2.  Qual autor (a) favorito?
R:  John Green

   3.  Filme ou livro?
R: Com certeza o livro, pois é tudo muito melhor.

   4.  Qual é a programação perfeita para um sábado à tarde?
R: Um filme, com uma pipoquinha (huuuuuuum que delícia).

   5.  Que tipo de música gosta de ouvir?
R: Qualquer gênero, menos Reagge & Rap.

   6.  Quanto tempo em média passa lendo?
R: Umas 3 horas por dia (Quando da).

   7.  Se pudesse voltar no tempo, oque mudaria?
R: Algumas atitudes minhas que foram incorretas (digamos assim).

   8.  Qual é/foi a matéria favorita na escola?
R: Português e Matemática.

   9. Qual é a rede social favorita?
R: Olha, com certeza é o Facebook. (rsrs)

   10.  Um blog que admira e porque...
R: Admiro muito o Corações de Neve porque aprecio muito as resenhas....

   11.  Quantos dias em média demora para ler um livro?
R: Quando meus primos não vem para minha casa, e/ou quando estou calmo, uma semana para mim tá bom.

  11 perguntas para 11 blogs:

  1. Qual seu tipo de livro favorito?
  2. Qual (s) blog você admira?
  3. Oque você mais admira no seu blog?
  4. Qual sua opinião em ter colunista em seu blog? (Se tiver)
  5. O que levou você à criar seu blog?
  6. Qual seu livro favorito?
  7. Qual seu autor (a) favorito?
  8. No começo do blog, você ficava triste por ter poucos seguidores?
  9. Se um dia você precisasse desistir do blog. Qual motivo você acha que seria?
  10. Se fosse pra mudar algo em seu blog, oque você mudaria?
  11. Qual defeito você acha que tem em seu blog?
  Blog indicados:

Entre Livros e Afins
Paixão Literária
Keept Love
...e quem quiser pegar...

  Abraços! Gabriel Lima!


0 comentários:

Postar um comentário