quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha* Para Sempre:

Para SempreAutor(a): Kim & Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Classificação: 5.0
ISBN: 9788581630083

 Sinopse - "A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."

   Bom galera, este livro foi a primeira postagem que eu fiz no blog, ele é muito especial para mim, pois foi o primeiro livro que minha mãe me deu, bom vamos ao assunto. Este livro é perfeito (para mim), já ouvi pessoas dizerem que não acharam o livro bom, mas eu simplesmente adorei, é um tipo de leitura relaxante, envolvente, que você se vê dentro da história.

  Quando Kim ligou para uma loja de blusas para esportes, quem atendeu foi Krickitt, Kim logo se apaixonou pela voz da moça, com o tempo passando, os dois foram ficando mais tempo no telefone, até decidirem se encontrar, mais pra frente os dois começaram á namorar, mas não sabiam o que o destino preparava para os dois.

  No dia de Ação de Graças, Krickitt sempre ia para a casa de seus pais, e era a primeira vez que ela ia junto de Kim, os dois iam feliz para a casa dos pais da moça, quando um acidente interrompeu tudo, Kim ficou feliz pois iria conseguir recuperar sua esposa, mas não, Krickitt perdeu totalmente a memória, Kim deveria reconquista-lá. Agora você se pergunta, Ele vai reconquistar ela? Só lendo pra saber!

   Gostou? Comenta ai. Abraços! Gabriel Lima!

0 comentários:

Postar um comentário