Um Sonho Possível
Direção: John Lee Hancock
Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullok, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis & Ray McKinnon.
Gênero: Drama
Estreia: 19 de Março de 2010
" O adolescente Mike vive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy. Tomando conhecimento de que o garoto é colega de classe de sua filha, Anne insiste à Mike-que usa apenas um short e uma camiseta de manga curta em pleno inverno-Deixa-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento se quer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Mike passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferente"
Bem, pra mim este filme conta sobre o poder daqueles que querem fazer o bem, pois eles não tiveram preconceito só por Mike se negro, e é aí que eu me emocionei. Quando Mike já está morando com a família Tuohy, eles tentam fazer com que Mike tire notas boas para poder jogar no time de futebol da escola. Mas Mike não leva nem um pouquinho de jeito pra isso.
Depois de algum tempo, Mike já está pegando a prática graças a seu "irmão" S.J., ele treina Mike o máximo possível, até faze-lo conseguir jogar no time. Quando Mike finalmente consegue jogar todos ficam felizes e gravam até uma fita para mostrar o talento do filho que apareceu em sua vida de uma forma inesperada.
Pra mim este filme conta tudo, sobre preconceitos, sobre igualdade, sobre muitas coisas, mas o mais i portante que o filme mostra é, que SONHOS SÃO POSSÍVEIS, SÓ BASTA ACREDITAR.
0 comentários:
Postar um comentário