quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minha Primeira Paixão

Autor(a): Elenice Machado de Almeida/Pedro Bandeira
Editora: FTD
Páginas:81
Classificação: 

  Frida e seus cachinhos ruivos. Pimpo e seus Óculos de aro preto. Frida senta na cadeira da frente de Pimpo, na sexta série. Uma implicância feroz nasce imediatamente entre os dois. Provocação: "Batata-Frida!", "Cara-de-Coruja!". Da provocação, os dois partem para a guerra aberta. Até que eles começão sentir que quem implica muito com o outro é por que se importa com essa pessoa...
 Esta história começou a ser escrita por Elenice Machado de Almeida. Mas uma doença foi mais forte do que o amor de Elenice pela vida. Junto com a saudade, Elenice deixou os cinco capítulos deste livro. Pedro Bandeira tomou para si essa paixão, o nascimento do amor entre jovens, e completou esta linda história que você agora tem nas mãos.

  Bom, esta foi uma das minhas melhores histórias que eu li, e acho que pra quem gosta de implicância que logo vira amor, este livro seria ideal para você.

  Acho que este livro me trouxe muitas recordações boas, tipo quando eu estou junto de meus amigos e coisa e tal.

  Muito legal, o Zeca vai fazer um comercial de televisão, daí todos pensam que ele é uma estrela, quando a surpresa. Cade você no comercial Zeca? Ah eu estou lá naquela multidão bem lá no fundo.

  Acho que você até ia dar um pouco de risada com este livro. Bom nota.... nota... já sei, nota 10.

4 comentários:

Yasmin disse...

Quero muito esse livro!
ótima resenha!

Gabriel Lima disse...

Obrigado

Monica Sousa Pinheiro Farias disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii muito legal ja li

Valquiria Marçal E Silva disse...

legalzinho

Postar um comentário