quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vibrados em Filmes



Uma Prova de Amor

  



Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

  Bom, eu acho que este foi o melhor filme que eu já assisti, ele é um filme no qual a gente pode refletir sobre a vida, no filme Kate está plantada naquele hospital a espera de melhoras, enquanto tem gente aqui na vida real reclamando da vida, eu acho que estas pessoas deveriam refletir um pouco e pensarem no que estão falando, e principalmente agradecerem a Deus pelo fato de ter uma vida ótima.

  Sério eu chorei bastante neste filme, enxugava as lagrimas, daí descia tudo de novo, toda hora que eu via kate lá naquele hospital dava vontade de chorar.

  O que eu mais gostei, foi o namoro de Kate com Taylor. Taylor também era vitima de câncer, os dois vivem uma história linda. Mas um dia no hospital Kate manda uma mensagem a Taylor, passado 3 dias a mensagem não foi recebida, ela acha que ele não gosta mais dela, quando Sara (mãe de Kate) vai perguntar pra balconista, ela recebe a noticia de que Taylor tinha morrido. Nossa eu comecei a chorar.

                                            Que nota eu daria? am... am... já sei, nota 10.


0 comentários:

Postar um comentário