sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Pequeno Principe

Autor(a): Antonie de Saint
Editora: Agir
Páginas: 93
Classificação: 5/5


Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino


  Bom, este livro foi o que me marcou, acho que ele me ensinou muitas coisas novas, tipo quem vê pensa assim "Ah! Esta livro é de criança olha o titulo." Mas está errado este livro, é um livro bom para os adultos, então eu aconselho a todos que leiam.

  Acho que, na minha opinião este é um dos melhores livros já lidos por mim, e se você ler também tenho certeza de que será um dos melhores pra você também!

0 comentários:

Postar um comentário