terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Droga da Obediência

Autor(a): Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Páginas: 190
Classificação: 5.0 C.M

  "No clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já esta sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo."

  Bom, este é um ótimo livro, principalmente para pessoas com Q.Is. avançados, e na minha opinião este livro até nos ajuda a se prevenir de certas pessoas em nossos colégios, não aceitando coisas de estranho e tudo e tal.

  Eu acho que este livro me ajudou bastante, e era disso que eu estava precisando para ler... Então eu aconselho a todos que tentem ler este livro, eu sei que o titulo é meio que "assim", até minha mãe perguntou "Do que fala este livro em menino?". Mas não se preocupe mães este livro é ótimo, eu acharia legal se vocês também lessem.

  Na minha opinião eu acho que pra mim este livro ganha as cinco estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário