segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Percy Jackson e os Olimpianos

                      O Ladrão de Raios
                                                                    Livro um
O Ladrão de Raios
Autor(a): Rick Riordan
Editora: Intrinseca
Classificação: 4.4
Páginas: 385

"O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses."

  Bom, este livro eu adorei, pois eu adoro livros de ficções, e principalmente essas coisas de Deuses, então este livro foi ideal pra mim...

  Acho que, as pessoas que forem ler este livro, tem que ter um Q.I bom para entender melhor.

  Na minha opinião eu dou nota 10.



0 comentários:

Postar um comentário