domingo, 20 de janeiro de 2013

Memes & Selinhos Literários:




  Oi galerinha, eu já estava com saudades de vocês, me desculpem por não ter postado mais, é por que ando muito corrido ultimamente (apesar de ser férias). Bom, quem me passou este Meme foi a Yasmin Oliveira do blog Deitados na Grama. Muito obrigado Yasmin, adorei o meme.

Ele foi criado pela blogueira Erica Bosi do Leia Sempre!
Quem me indicou foi a Yasmin Oliveira: Deitados na Grama!
As regras são simples:

 *Citar o nome e o link de quem te enviou
 *Indicar dois livros (no mínimo) que leu e gostou
 *Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013
 *Oferecer para mais 10 pessoas/blogs.

*Livros que li em 2012 e gostei:

  • A Culpa é das Estrelas - John Green
  • O Ladrão de Raios - Rick Riordan
  • A Droga da Obediência - Pedro Bandeira
  • Coraline - Neil Gaiman
  • entre outros...
*Livros que desejo (e muito) ler em 2013:


  • Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini 
  • As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
  • Sábado a Noite - Babi Dewet
  • Eu, meu pai e meus outros amores - Lilian Reis
  • O Ultimo Beijo - Cacá Adriene
  • entre outros...


Indico para:
Paixão Literária,
Corações de Neve,
Entre livros e afins,
e quem quiser pegar tá livre.


1 comentários:

Bruno disse...

Ah, obrigado pelo selo!! Assim que eu estiver um pouco menos desafogado em relação ao blog eu responderei! :D

www.entrelivroseafins.blogspot.com.br

Postar um comentário