domingo, 13 de janeiro de 2013

Promoção de Natal e Ano Novo:


  Bom galerinha, infelizmente, não tivemos muitos participantes, então vou programar outra promoção mais pra frente. Mas fiquei muito feliz com os participantes desta promoção, tenho que me esclarecer por alguns motivos:

* A promoção estava prevista para terminar dia 15/01, mas ouve um imprevisto e eu tive que sortear hoje, dia 13/01.

 * Os números são de 4 á 14, porque eu fiz 3 testes com o formulário.

E agora, e hora mais esperada, O GANHADOR OU A GANHADORA. Estão confiantes ?
 E a Vencedora foi ..............................................................................

Daiana Silva






Bom, Dayana, fico feliz por você ter ganhado, meus parabéns, espero que aproveite bem o livro. Você tem até 45 dias para me mandar um E-mail ( gaabysliima@hotmail.com ) com seus dados de endereço.

E aos que não conseguiram, NÃO DESISTA, ainda teremos mais promoções.!



0 comentários:

Postar um comentário