terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval:

    E ai gente, tudo bem ? Bom, como vocês puderam ver no título, hoje eu vou falar um pouco sobre o Carnaval - meu, e de muitas pessoas como eu -, certo, primeiramente eu gostaria de homenagear todas as escolas de samba que fizeram um ótimo trabalho, mas este não é o assunto.

   O Carnaval, é esperado por muitas pessoas, mas este não é meu caso, eu não sou muito de festejar no Carnaval,  minha família não tem costume de viajar nesta época, pois a gente acaba de voltar de viagem de fim de ano, começam as aulas, e de repente CARNAVAL ! Eles sempre trabalham nesta época. O fato é, eu passo o carnaval lendo, mexendo no computador e coisas que sempre fiz quando estou entediado. Conheço muitas pessoas que não gostam muito de festejar nesta época, preferem ficar fazendo outras coisas. Eu também prefiro fazer um monte de coisas do que festejar - certo, uma festinha também não faz mal -, de vez em quando, vamos à praia, sítio, clubes, mas raramente viajamos. Eu sei que o carnaval é um feriado muito importante, mas eu o considero como época de ganhar livros, e acreditem não ganhei nenhum, fiquei super chateado, pois todo feriado pra mim é dia de ganhar livro - é uma regra que fiz para meus pais -  Eu tenho certeza de que as pessoas que gostam de festejar, estejam bem - até demais - , pois quem é festeiro sabe curtir bastante um Carnaval. É, ou não é ?

   /Eu só queria deixar claro, que desejo um bom Carnaval à todos\

| Abraços ! Gabriel Lima ! |

Não se esqueçam da promoção:


5 comentários:

Marli Carmen disse...

Oi, achei interessante seu post...que pena que vc não ganhou nenhum livro. Calma que vem muito feriado pela frente hehehe
Beijinhos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Salvattore Mairton disse...

Se tem um festinha que não gosto é esse carnaval..rs..e é pq moro na cidade considerada com uma com um dos melhores carnavais do Ceará...
Adorei o blog


www.saotantas.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom o seu post! Cara, na minha opinião devemos fazer o que nos faz sentir bem! Se vc se sente bem indo para as ruas festejar o carnaval ou qualquer outra festa... Vá em frente!!! Se vc se sente bem ficando em casa lendo, descansando, mexendo no PC, etc... Ótimo!!! Vá em frente!!! Um grande abraço e sucesso!!!

Unknown disse...

Achei bem legal o post, eu não gosto de Carnaval, acho uma época muito ruim! Mas respeito todos.
Prefiro ler em casa kkk

Maurício - Sonhos e Resenhas

Anônimo disse...

Gostei do que você escreveu! Quem dera se meu pai me desse livros em todo feriado! :D
Abraços
Gabriel - Corações de Neve

Postar um comentário