quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Poema: Eu Te Amo:

Eu sei,
Tu sabes,
Todos nós sabemos,
É difícil amar e ser amado,

Temos que aprender a li dar com as emoções.
É fácil dizer EU TE AMO, mas é difícil demonstrar o que sente,
É fácil também você dizer que provou que ama aquela pessoa,
Mas será que você realmente provou?
Será que só isso bastou?
Devemos refletir,
refletir sobre o,
EU TE AMO!
Eu tenho certeza,
todos nós pelo menos dizemos,
que amamos alguma pessoa, mas será que era amor?
Será que você tentou fugir da realidade, escolhendo aquela pessoa como caminho?
Quantas pessoas você já viu alguém dizer que sofreu por amor verdadeiro?
Tenho certeza que muitas, pelo menos um,
O amor verdadeiro não faz a gente sofrer,
Ele nos ajuda à ser:
FELIZ !

  Gente, este é o primeiro poema que eu crio para o blog, e espero que vocês tenham gostado. Comentem o que acharam.

Abraços ! Gabriel Lima !

     Não se esqueçam da promoção:

1 comentários:

Unknown disse...

Confesso que achei diferente, mas como é o primeiro poema, vou esperar pelos proximos! Até mais.

Maurício Dias - Sonhos e Resenhas

Postar um comentário