domingo, 3 de fevereiro de 2013

Memes & Selinhos Literários: Meus 13 anos


   Oi povo, este meme quem me enviou foi a Yasmin do Deitados na Grama. Muito obrigado Yasmin.


Regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar mais cinco blogs
3. Avisar os indicados
4. Usar - ou não - Foto


Eu sou: Um garoto de 13 anos, apaixonado por livros, música, filmes, chocolate, internet.
Eu quero ser: Fundador de uma Biblioteca, um escritor (tipo Nicholas Sparks serve).
Eu encano com: Pessoas que fazem má crítica de meus livros favoritos.
Tenho medo de: Não conseguir fazer a diferença.
Acho graça das:  Minhas próprias palhaçadas.
Choro com: Tudo, animais abandonados, qualquer tipo de história triste, etc.
Não vivo sem: Livros, músicas, família & amigos
Tenho mania de: Falar sozinho, brigar comigo mesmo, escovar os dentes toda hora.
Meu melhor amigo é: Yasmin Oliveira.

Eu tenho como heróis: Meus pais, Deus, Roberto Carlos...
Meu personagem de livro favorito: Pistorius, do O Guerreiro de Aukazland, pois ele é super. E Augustus Waters de A Culpa é das Estrelas.
O amor é: Um sentimento, na qual muitas pessoas sabem, mas se souber controlar, tudo fica bem.
Meu livro de cabeceira é: A Culpa é das Estrelas, pois ele é muito perfeito, adoro re-ler.
O livro que eu não emprestaria nem em juramento de morte: Odeio emprestar livros, por isso, nenhum dos meus livros em emprestaria neste juramento de morte.

Meu sapato favorito é: Meu sapato que eu amo muito, é meu Air Max (Por favor, não pensem que sou boyzinho, mas é que amo tênis da Nike)
Na minha estante não falta: Limpeza, amo que meus livros fiquem impecável.
Meu autor favorito: Meio difícil dizer, mas adoro o John Green, Rick Riordan & Pedro Bandeira.
Um livro que me faz chorar: Sempre choro lendo A Culpa é das Estrelas.
Aquela musica que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não tenho mania de ler ouvindo músicas.
As pessoas pensam que: Grande maioria que conheço, acham que ler é perda de tempo, e é neste momento que eu tenho vontade de ter uma arma.
Oque eu mais ouço: Bom, eu amo Black, mas de vez em quando to curtindo um Sertanejo.
Eu me sinto livre: Quando estou só.
Eu rezo por/para: Rezo pela saúde de todos, e que todos tomem juízo.
Meu ponto fraco: Falar que sou metido (Coisa que não sou)
Meu grande charme: Amo fazer novos amigos
No chuveiro eu canto: Músicas em "Inglês" (tipo assim, um inglês que eu invento, sabem né ?).
De madrugada eu: Leio, assisto Sobrenatural no Notebook, e fico brisando até o sono vir.
Eu tenho a ilusão de: Se eu não vi, e só ouvi falar, não existe.

Indicados:

Entre livros e afins;
Paixão Literária;
Keept Love;
e quem quiser...

0 comentários:

Postar um comentário